Terceirização do Ressarcimento ao SUS

O ressarcimento ao SUS, instituto jurídico conhecido das Operadoras de Planos de Saúde, de alguns anos para cá ganhou enorme relevância no contexto do planejamento das Empresas.

E este fato se comprova pela emissão, apenas em 2017, de 08 Avisos de Beneficiários Identificados (ABI), que agora contemplam os atendimentos de APACs, o que sobre elevou o valor deste processo administrativo.

Por isto, é fundamental a profissionalização das impugnações e recursos, sendo verdadeiramente estratégico e decisiva a adequada gestão do ressarcimento ao SUS, por meio de respostas técnicas e planejamento voltado a assegurar o manejo de recursos e investimentos capazes de mitigar os reflexos destes atendimentos identificados.

E com este pensamento, desenvolvemos consultoria jurídica capaz de prestar desde a simples consultoria para melhor organização destes processos administrativos, até a completa terceirização da produção e protocolo das defesas junto ao PERSUS.

Apesar de estarmos estrategicamente situados no Rio de Janeiro, onde está a sede da ANS, nosso escritório especializado exclusivamente em direito médico e saúde suplementar, está apto a atender aos anseios de qualquer Operadora do país, pautados pela costumeira celeridade e eficiência.

Estamos à disposição.